- Como faço para comprar?
Para comprar é super fácil e seguro. Você pode efetuar a compra aqui pelo nosso site, por Whatsapp ou pelo nosso direct no Instagram.
- Para onde vocês entregam?
Nós enviamos os pedidos para todo o Brasil de maneira fácil, rápida e segura através dos Correios.
- Qual o custo do frete?
Para calcular o frete do seu pedido, basta inserir o seu CEP no momento da compra. Compras acima de R$695,00 o frete é grátis.
- Se meu pedido chegar e eu não gostar?
Não se preocupe, após receber seu pedido você terá até 5 dias para entrar em contato conosco para fazer a devolução ou realizar a troca. Entre em contato com a gente pelo Whatsapp.
Obs: não aceitamos troca e devolução de pedidos personalizados pelo cliente. Neste caso, a troca somente será aceita se a peça conter algum defeito.
- Quais formas de pagamento disponíveis no site?
Todos os cartões são aceitos pela nossa plataforma, podendo parcelar em até 3x sem juros. Além disso, você pode pagar pelo PIX e obter 5% de desconto. Se preferir boleto, é possível também, mas atente ao prazo de validade de 3 dias para não perder sua compra.
- Em até quanto tempo será feiro o envio da minha compra, após a confirmação de pagamento?
Para produtos disponíveis em estoque, após a confirmação da compra, o pedido será enviado em até 3 dias úteis. Já para produtos disponíveis sob encomenda, após a confirmação da compra, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para confecção das peças e até 3 dias úteis para fazer o envio.
Normalmente faremos o envio do seu pedido no máximo em um dia útil após a confirmação do pagamento, 3 dias é o nosso prazo máximo.
- Gostei de um produto mas no site consta que está disponível apenas sob encomenda, o que isso significa?
Isso quer dizer que no momento não temos o produto a pronta entrega mas que mesmo assim você pode comprar ele pois temos disponível o material para fazer o seu pedido. Para produtos sob encomenda pedimos um prazo de 10 dias úteis para fazer a confecção das peças atendendo ao nosso padrão de qualidade.
- Quero fazer um pedido totalmente personalizado, tem como?
Obs: não aceitamos troca e devolução de pedidos personalizados pelo cliente. Neste caso, a troca somente será aceita se a peça conter algum defeito.