- Como faço para devolver um produto que comprei na Mesa & Co.?
O processo é bem simples e tranquilo! Após receber seu pedido, você pode entrar em contato conosco e manifestar a sua vontade de devolver o produto em até 07 dias após o recebimento da sua compra.
Obs: consideramos a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Para isso, basta você entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, Whatsapp: (51) 98021-9121 ou e-mail: contatomesaeco@gmail.com. O frete da primeira devolução será por nossa conta.
Para devolver a sua compra, você deverá embalar os produtos em uma caixa própria para envio nos Correios e nos fornecer as medidas para que possamos gerar a etiqueta e código de devolução. Você receberá a confirmação da solicitação acompanhado do código de autorização de postagem para que ocorra a logística reversa dos produtos.
Pronto! Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para concluir o processo.
Você pode optar por receber o valor da devolução em créditos Mesa & Co. para escolher um novo produto em nosso site, para essa opção será fornecido um cupom exclusivo de uso único com a validade de 15 dias que pode ser utilizado na hora de finalizar a sua próxima compra.
Caso prefira, pode optar por receber o estorno, o qual é feito de duas formas conforme o tipo de pagamento realizado:
- pagamento via boleto, cartão de débito ou pix: o estorno será feito em até cinco dias úteis na conta bancária informada.
- pagamento via cartão de crédito: processaremos sua devolução e enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor estará disponível na próxima fatura.
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos que estejam em liquidação ou de pedidos personalizados!
- Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Caso você receba um pedido trocado ou que apresente algum defeito, não utilize-o. Entre em contato conosco pelo canal de atendimento que preferir para iniciar o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor situação o quanto antes!
- Quero trocar, e agora?
Fique tranquilo, é bem simples e a primeira troca é grátis! Você tem até 10 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem da logística reversa dos Correios para fazer a devolução dos produtos. Assim que recebermos sua troca, faremos o envio do produto que você optou por trocar!
Obs: consideramos a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Em nossa política de trocas e devoluções, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- com etiqueta;
- na embalagem original, não danificada;
- não apresentar sinais de uso, como por exemplo: peças lavadas ou usadas, manchas, odores ou qualquer outro sinal que mostre que as peças foram utilizadas.
Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios estabelecidos acima, a loja está dispensada de aceitar a devolução seja para realizar a troca por outra mercadoria ou realizar o estorno do valor pago pelo cliente da mesma.
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos que estejam em liquidação ou de pedidos personalizados!